Polêmica participante do BBB 2023, Domitila Barros explicou a razão pela qual não segue nas redes sociais alguns ex-colegas de confinamento.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Caras, a modelo deixou claro que a decisão é pensada na sua saúde mental.
“Já que sou eu quem assume a responsabilidade da minha sanidade mental, do que eu quero ver e de quais temas e pessoas eu quero ser confrontada diariamente, levo muito a sério quais são os perfis que sigo“, afirmou.
A ex-sister explicou que isso não significa que ela não gosta de determinado colega, apenas é uma questão de trabalho.
De acordo com a ativista social, as pessoas que ela segue são aquelas que são realmente suas amigas.
“Se parar para ver, sigo meus amigos, meu parceiros de negócios e muitas páginas espirituais, de numerologia e essas coisas”, listou a influencer, que recentemente foi pedida em casamento.
“Tenho 39 anos e aprendi que a internet pode ser um espaço muito tóxico. Precisei tomar as rédeas na minha mão e só ver o que quero“, completou.
Domitila Barros recorda época em que estava confinada
No papo, a Miss Alemanha esclareceu que o motivo de seguir todos os colegas de BBB quando estava no reality e até pouco tempo depois de deixar o programa.
De acordo com Domi, quem administrava seus perfis eram voluntários, em sua maioria. Sendo assim, dava follow por uma questão de profissionalismo.
Barros disparou que a partir do momento que deixou a atração, viajou, voltou para o Brasil, reencontrou pessoas e passou por situações, percebeu que muita coisa não vai ser mudada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.