Dona da MTV quer investir pesado em Esporte e entra na briga pela Libertadores

Da Redação

25/04/2022

MTV

MTV entrou na disputa para ter a Libertadores (Imagem: Divulgação / Conmebol)

Dona da MTV, a Paramount Global decidiu entrar numa briga de titãs para ter direito a transmitir a Libertadores da América e a Copa Sul-Americana, entre 2023 e 2026.

De acordo com informações do Notícias da TV, a empresa disputa dois pacotes, sendo eles TV paga e streaming, com a Disney, WarnerMedia, além das operadoras Claro/Sky.

Já na TV aberta, o duelo está entre a Globo e o SBT. Quem também mostrou interesse na transmissão foi Record, Amazon e o Facebook, mas não foi confirmado.

A ideia da Paramount Global, na verdade, é mostrar os jogos no Paramount+ para a região da América do Sul. O resultado deve ser divulgado até o próximo dia 6 de maio.

MTV se posiciona após suspeita de uso de drogas no De Férias com o Ex: Caribe

Um vídeo de um momento do De Férias com o Ex: Caribe, da MTV, está circulando nas redes sociais e tem dado o que falar. No trecho divulgado em uma conta do TikTok, Camilla Costa está segurando uma lata deitada ao lado de Carlos Ortega. A publicação, então, sugere que o rapaz estava usando loló, ou lança-perfume.

Tudo aconteceu porque o participante levou a lata até a boca e aspirou. Como a droga é inalável, alguns telespectadores suspeitaram que o conteúdo da latinha não era bem cerveja.

“Pensei que só eu tinha percebido”, disparou um internauta, nos comentários da publicação feita na rede social. Outros refutaram a ideia de que era a droga na lata. “A lata tá aberta, ela nem está tampando com o dedo. O negócio some dentro da sala se não tampa”, argumentou uma.

Carlos Ortega fez questão de negar a teoria: “Cara, eu tenho TOC com líquido na lata, eu só tirei aquele liquidozinho que fica na borda”.

Ao Splash, a MTV também reagiu e negou que o participante tenha usado drogas. Ela ainda salientou que existem processos por parte da produtora Viacom CBS para inibir a entrada das substâncias no reality.

“Todas as produções da ViacomCBS incluem processos para inibir qualquer entrada de drogas ilícitas, seja por parte do elenco ou equipe. As produções seguem padrões e regras claras e bem estabelecidas para garantir a integridade de todos”, disparou o canal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.