Na trama de Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) será internada em uma clínica psiquiátrica após Jaques (Marcello Novaes descobrir que ela já sabe que ele é o responsável pelo acidente que levou à morte de Abel (Tony Ramos).

Jaques arma contra Filipa em Dona de Mim (Imagem: Divulgação / Globo)
Essa reviravolta acontece depois da morte de Ricardo (Marcos Pasquim). Pressionada pelo ex-marido, Tania (Aline Borges) decide revelar tudo a Filipa, expondo que tanto Jaques quanto Danilo estão por trás do crime.
Após ser alertado por Danilo, o vilão se aperceberá de que Filipa conhece as suas tramoias e então elabora um plano para silenciá-la rapidamente. No episódio 187 de Dona de Mim, que será exibido no dia 4, ele conseguirá interná-la à força em uma instituição psiquiátrica, mantendo tudo em segredo.
Tomando posse do celular da viúva de Abel, Jaques assume a identidade dela e começa a ludibriar Leona (Clara Moneke), que falará com ele acreditando que está em contato com sua amiga. Sem perceber que está conversando com o vilão, Leo enviará uma mensagem para Filipa.
O que vai acontecer em Dona de Mim?
Enquanto isso, o desaparecimento de Filipa deixará muitos à sua volta intrigados. Danilo logo levantará suspeitas de que Jaques tenha feito algo contra a atriz, especialmente porque ela sumiu logo após descobrir a verdade sobre o crime. Os dois, inclusive, terão um confronto que culminará em ameaças diretas.
Criada por Rosane Svartman, a novela Dona de Mim seguirá no ar até janeiro, quando dará lugar a Coração Acelerado. A produção é exibida de segunda a sábado, sempre às 19h40.
