Dona de Mim: com sede de vingança, Kami rouba arma de Marlon e causa desespero

Nesta semana, a novela das 19h, Dona de Mim, está deixando os telespectadores angustiados com a situação da personagem interpretada por Giovanna Lancellotti. Após ser abusada sexualmente, Kami promete se vingar.

Kami foi vítima de um abuso sexual em Dona de Mim. (Imagem: Divulgação/Globo)

 

Depois de ser violentada por Ronaldo (Bernardo Schlegel), a jovem receberá o apoio de Marlon (Humberto Morais), que fará questão de passar a noite em sua casa para protegê-la.

🔥 Ao longo da história, novelas da Globo já exibiram momentos polêmicos e intensos, como a morte de Odete Roitman em Vale Tudo (1988) e o assassinato de Lineu em Celebridade (2003). Essas cenas marcaram época e geraram enorme repercussão entre os fãs.

Mas a personagem não conseguirá lidar com a raiva. Em conversa com Pam (Haonê Thinar), Kami revelará que mataria o agressor caso o encontrasse antes da polícia.

Tomada pelo impulso, ela esperará o namorado pegar no sono, vasculhará os pertences dele e encontrará a arma do policial.

Kami matará seu agressor em Dona de Mim?

O disparo acidental não machucará ninguém. (Imagem: Divulgação/Globo)

Sem experiência com revólver, Kami acabará disparando acidentalmente. O tiro chamará a atenção de todos. Felizmente, ninguém sairá ferido.

🔫 Armas em tramas televisivas

Armas de fogo são um recurso frequente em novelas, usadas para criar tensão dramática. Em Avenida Brasil, por exemplo, o revólver de Carminha foi crucial para a cena final, que até hoje é lembrada como uma das mais emocionantes da teledramaturgia.

Marlon tomará a arma imediatamente e dará um sermão na namorada por mexer no que não devia. O policial, arrependido pelo tom duro, prometerá estar ao lado dela nesse momento difícil.

Acesse o RD1 para mais detalhes sobre essa e outras novelas.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).