No desenrolar de Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) terá seu esquematizador lado exposto em relação à morte de Abel (Tony Ramos). Contudo, o vilão conseguirá se esquivar das autoridades e, para evitar ser capturado, adotará a identidade de um cantor em um bar.

Dona de Mim: fuga de Jaques causa frustração na reta final da novela. (Imagem: Divulgação/TV Globo)
Essa reviravolta terá início quando Danilo (Felipe Simas) decidir se entregar. Envolvido no plano criminoso de Jaques, ele relatará à delegada Valquíria que o vilão manobrou os freios do carro do próprio irmão.
Com essa declaração, a delegada expedirá um mandado de prisão preventiva contra Jaques, mas essa ação será ineficaz. Isso porque o vilão armou um plano para conseguir fugir da polícia e se livrar da prisão.
Em pouco tempo, Jaques fará suas malas e se preparará para fugir. Samuel (Juan Paiva) até tentará barrar a saída do tio, mas o malfeitor conseguirá escapar. Logo após, Tânia (Aline Borges) encontrará Jaques tocando violão em um bar.
Fuga imprevista marca reta final de Dona de Mim
A delegada Valquíria lamentará não ter conseguido capturar Jaques e informará a Samuel sobre a descoberta do corpo de Vanderson. Ao mesmo tempo, a família Boaz enfrentará outro grande inimigo: Hudson (Emílio Dantas), cúmplice de Ellen (Camila Pitanga) — que, por sua vez, está viva.

Momento marca a chegada da etapa final da novela. (Imagem: Divulgação/Globo)
No episódio que será exibido em 12 de dezembro, Hudson tomará ciência da morte de Vanderson e comentará com Demétrio que planeja tirar proveito da situação, já que Sofia (Elis Cabral) é uma das herdeiras da família Boaz.
O momento marcará o retorno da mãe de Sofia para a trama em uma cena marcada por grande emoção, mas também desconfiança sobre os reais motivos da volta de Ellen. Fique atento ao RD1 para saber mais detalhe sobre o final de Dona de Mim.
