Os próximos capítulos de “Dona de Mim” prometem grandes reviravoltas, e uma das mais aguardadas envolve Ryan (interpretado por L7NNON), o personagem que tem enfrentado uma batalha contra o crime e a justiça. Depois de se envolver em uma megaoperação policial na comunidade Barreira, o destino de Ryan está mais uma vez em risco.

A operação policial na comunidade Barreira trouxe uma verdadeira tensão à trama de “Dona de Mim”, foi o cenário em que Ryan foi forçado pelos traficantes a portar uma arma. Durante o confronto com os policiais, o personagem se viu em uma situação ainda mais complicada, levando-o a tomar uma decisão que pode mudar o rumo de sua vida: se entregar à polícia.
Apesar de ter passado sete anos na prisão, Ryan se vê diante da difícil escolha de enfrentar novamente as consequências legais dos seus atos, principalmente por ter sido visto por Marlon (interpretado por Humberto Morais), o policial militar que tem acompanhado os acontecimentos na Barreira.
Após o sufoco vivido na operação, Ryan decide contar a verdade para Kami (interpretada por Giovanna Lancellotti), a mulher com quem tem uma relação cheia de altos e baixos. Ao procurar Kami para conversar, ele começa a revelar a ela o que realmente aconteceu durante a operação policial.
A decepção de Kami e a decisão de Ryan
Kami, com o coração partido, se sente traída por Ryan, que assumiu compromissos com o crime organizado para proteger sua família, mas, ao mesmo tempo, comprometeu-se a viver uma vida de mentira. O impacto dessa revelação é tão forte que Kami expressa sua decepção e, em um momento de vulnerabilidade, Ryan decide se afastar mais uma vez.

“Tô indo nessa. Nem é bom eu ficar aqui muito tempo. Só precisava te contar a verdade antes de sumir. Sinto muito. Não queria ser essa decepção mais uma vez pra você, Kami. Você, Dedé, Lucas, vocês são tudo na minha vida,” diz Ryan, com pesar, enquanto prepara sua partida.
No entanto, Kami não permite que ele vá embora tão facilmente. Ela pede que ele espere, querendo processar tudo o que ouviu e decidir o que fazer a seguir.
A decisão de se entregar à polícia
Após a conversa com Kami, Ryan decide que a única forma de realmente dar um fim em sua vida criminosa e tentar se redimir é se entregando à polícia. Ele liga para Yuri (Jean Paulo Campos), seu advogado de confiança, e comunica sua intenção de se entregar.
“O senhor é o único advogado em quem eu confio pra isso. Eu estava na operação que rolou na Barreira e quero me entregar,” afirma Ryan, determinado a enfrentar as consequências de seus atos.
Essa decisão de Ryan coloca ainda mais pressão sobre sua trajetória na novela. Será que ele realmente será preso de novo? Ou haverá uma reviravolta que permitirá que ele escape de uma nova condenação? A pergunta fica no ar, e os próximos capítulos de “Dona de Mim” trarão uma resposta.
Não perca os próximos capítulos dessa história cheia de emoção, mistérios e conflitos internos. Ryan vai conseguir se livrar das garras do crime ou será tarde demais para ele? A resposta está prestes a ser revelada aqui no RD1! Fique atento para não perder nada.
