Dona Déa entrega relação com senhor “gostosérrimo” e escancara relação: “Beijo na boca”

Dona Déa
Dona Déa revela no Domingão que está vivendo um novo amor aos 76 anos; Luciano Huck busca identidade do affair (Imagem: Reprodução / Globo)

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), contou para Luciano Huck que deixou a lista dos solteiros. A veterano de 76 anos revelou o namoro com um senhor “gostosérrimo” no quadro Acredite em Quem Quiser.

O Domingão recebeu Juliette Freire, que perguntou para a contratada da Globo, intérprete da canção Quase Não Namoro. “Na linguagem jurídica é um estágio quase probatório”, brincou a convidada da atração.

Déa disse que estava na atração errada, pois “tem de namorar direito”. Foi quando Juliette indagou a colega de Lívia Andrade sobre uma possível relação sigilosa.

Sem pestanejar e diante de todos os presentes, a famosa abriu o jogo sobre a relação.

“Eu tenho um namoro lindo, um coroa maravilhoso. Não te contei, [Luciano Huck], porque você gosta de fofoca. Mas estou contando agora para todo mundo. Eu tenho um namorado gostosérrimo e beijo na boca”, disparou.

Curioso, Luciano Huck vira telespectador no Domingão e exige saber o nome do novo namorado de Dona Déa

Luciano parou o programa e pediu o nome do coroa. Com a negativa da inspiração para a Dona Hermínia de Minha Mãe É Uma Peça, o apresentador do Domingão com Huck sugeriu que a história estaria mal contada.

Mesmo com a declaração inesperada de Dona Déa, quem chamou a atenção foi Juliette Freire, que apareceu para um programa de TV dias depois do contratempo com Emicida, por suposto plágio numa música lançada recentemente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].