A Dona do Pedaço
Adão fala o que percebeu ao conhecer Josiane em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser surpreendida com uma declaração sobre Josiane (Agatha Moreira), feita por Adão (Cesar Ferrario). O rapaz será chamado para uma reunião na casa da boleira, onde será feito um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez.

Ao chegar na mansão, Evelina (Nívea Maria) apresenta Josiane (Agatha Moreira) ao pai de Chiclete (Sergio Guize). “Adão, essa é a filha que a Maria da Paz teve com o Amadeu. Não se preocupa. É Ramirez como nós”, diz a mãe de Maria. “Não é não”, reage Adão. Evelina fica sem entender, mas Adão explica: “Essa aí é uma Matheus, sem tirar nem pôr”.

Josiane tenta descontrair e dá boas vindas ao rapaz, mas ele é direto. “Não precisa mentir. Não sou bem-vindo pra você. Tá escrito na sua cara. Mas tudo certo. Nunca que uma Matheus ia me receber com simpatia”, afirma.

Ao ficar sozinho com a avó da pilantra, Adão fala o que aconteceu. “Lembra a avó Matheus… Essa moça é a cara dela. Às vezes, Evelina, o sangue fala mais alto. O sangue da filha da Maria da Paz é puro Matheus. Ela há de ter ódio da mãe”, dispara.

Maria da Paz chega neste momento e Evelina pede que Adão repita o que falou. “Sua filha é escarrada uma Matheus. A cara da avó do pai dela, o Amadeu. Magra e alta. Bonita. Mas tem sangue ruim. O sangue dos Matheus”, afirma ele, que deixa a boleira assustada. Maria diz que ela e a filha se amam, mas ele insiste: “Um dia você vai descobrir que estou certo”, avisa Adão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!