O reencontro de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) acabou atingindo diretamente Josiane (Agatha Moreira), que se surpreendeu com o aparecimento do pai, já que pensava que ele estava morto em “A Dona do Pedaço”.
Depois de algumas conversas com Maria, o advogado resolve romper o casamento com Gilda (Heloísa Jorge) para que os dois possam viver tudo o que planejaram há vinte anos, quando foram impedidos de se casarem. Amadeu chega à casa da boleira e anuncia: “Eu voltei, filha. Aliás, nós. Eu e sua mãe.”.
Maria explica a situação com flores nas mãos e o advogado explica a decisão: “Eu me sentia culpado só de pensar em abandonar minha família. Mas não é abandonar por malandragem, falta de caráter. A verdade, é que eu só casei com a Gilda porque pensava que sua mãe estava morta. Então, a gente pode recomeçar. Eu vou falar com a minha mulher. Hoje”. Incomodada com a volta do pai, Jô questiona: “Já assim tão depressa?”.
Amadeu diz que ainda terá uma conversa definitiva com a esposa e o filho Carlito (João Gabriel D’Aleluia) e Maria afirma que o amado fará as malas para todos morarem juntos. Jô não consegue disfarçar a insatisfação: “Assim, de repente?”.
O advogado garante que vai colaborar com as contas da casa e a boleira lembra que ele precisará ajudar Gilda e Carlito. “Não vai faltar nada pra eles. Mas não vou ser sustentado por você.”, garante Amadeu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.