A Dona do Pedaço entra no catálogo de vendas da Globo para o exterior

A Dona do Pedaço
Juliana Paes como Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo começou a incluir em seu catálogo de venda internacional a recém-terminada A Dona do Pedaço, novela das 21h que garantiu ótimos índices de audiência ao longo de 2019.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o enredo assinado por Walcyr Carrasco já ganhou títulos traduzidos. No mercado hispânico será Dulce Ambicíon, enquanto que nos países de língua inglesa, virará Sweet Diva.

A expectativa do canal carioca é de alcançar voos altos com a trama, considerada de enredo universal. A Dona do Pedaço fará companhia para Tempo de Amar, de Alcides Nogueira, que já está sendo vendida como A Time To Love.

Atualmente, O Clone, Caminho das Índias, O Rebu, Império e Avenida Brasil são as campeãs em vendas no exterior. A última, assinada por João Emanuel Carneiro, conseguiu roubar de A Escrava Isaura a liderança em exibições pelo mundo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox