“A Dona do Pedaço”: Fabiana dá ordem e ameaça Josiane

A Dona do Pedaço
Josiane se nega a vender a fábrica, mas fica com medo ao ser ameaçada por Fabiana em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) pensa ter ganhado a vida depois de roubar toda a fortuna de Maria da Paz (Juliana Paes). O que a vilã não imagina é que está cercada de várias pessoas que podem fazer ela perder o que tem de mais importante: a liberdade.

Nos próximos capítulos da trama, Jô é procurada por Fabiana (Nathalia Dill), que afirma querer comprar a fábrica de Maria da Paz. Antes disso, a ex-noviça faz um acordo com Otávio (José de Abreu) e Agno (Malvino Salvador), alegando que só sairá da construtora se eles comprarem outra empresa para ela administrar. Os empresários topam e ela dá início ao plano.

Fabiana vai até a fábrica e pergunta para Márcio (Anderson Di Rizzi) o valor da empresa. Em seguida, a vilã procura Josiane. “Quero ter um negócio só meu. Então pensei, lembrei dessa fábrica, das confeitarias. Sabe, no convento onde fui criada, as freiras faziam bolos, bolachinhas para vender, principalmente na época de festas. É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros”, diz a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

“Fabiana, juro que não entendo você vir até aqui. Eu acabo de assumir a fábrica. Não penso em vender. Mas, se vendesse, só se fosse por uma fortuna”, pondera Josiane. “Não, não será uma fortuna”, determina Fabiana, que oferece metade do valor de mercado pela fábrica.

“Está surda? Eu já disse que não vou vender”, dispara Josiane, irritada. “Vai sim”, garante a ex-noviça. “Não vou. Agora, faz favor, acho que tá desequilibrada. Melhor ir embora”, diz a patricinha.

Então, Fabiana mostra uma foto que pode destruir a filha de Maria da Paz: “Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia”, dispara a ex-noviça.

Jô tenta argumentar, mas de nada adianta. “É uma chantagem muito sórdida. Eu nem quero vender a fábrica. E cê tá oferecendo a metade do valor”, reclama a patricinha. “Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo”, encerra a irmã de Vivi.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox