A Dona do Pedaço
Maria da Paz é pega de surpresa ao ver Amadeu em sua casa em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

O plano de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) para conseguir roubar o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço” está fluindo e Amadeu (Marcos Palmeira) acaba se decepcionando ao ver os dois juntos.

Tudo acontece quando Régis combina de ir buscar a boleira em casa para um jantar e Jô tem a ideia de ir até a casa de Amadeu com a desculpa de que deseja conhecer seu irmão Carlito (João Gabriel D’Aleluia).

Enquanto conversam, a pilantra finge que machucou o tornozelo e que está com muita dor. Gilda (Heloísa Jorge) examina a garota e desconfia do exagero: “Ela não tem lesão, não pode estar sentindo tanta dor”.

Amadeu resolve levar a filha para casa e ela pede que ele suba até o apartamento, mas o advogado fica receoso: “É que… sua mãe já deve estar em casa”.

“E daí? Vai fugir de mim e da minha mãe como se a gente tivesse a peste? Eu sou sua filha, cê não pode me dar apoio pra subir de elevador?”, insiste a patricinha. Amadeu sobe até o apartamento, onde fica cara a cara com a ex-noiva. “Amadeu? Filha, como você entra assim, sem avisar?”, pergunta Maria, que está pronta para sair com Régis.

“Só subi porque ela não pode forçar o pé. Você está bonita, arrumada…Não me disse ainda. Vai sair?”, questiona Amadeu, impressionado com a beleza da boleira, que esconde que está indo jantar com outro homem. Neste momento, Régis chega com uma caixa de bombons: “Maria da Paz! Pronta?”. A mãe de Jô fica desconcertada e Amadeu se incomoda. “Quem é ele? Já entendi”, dispara o advogado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!