A Dona do Pedaço
Jô (Agatha Moreira) barra Hugo Gloss em boate e perde emprego de hostess em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação/ Globo)

Após a carreira desastrosa como vendedora de loja e hostess de restaurante, Josiane (Agatha Moreira) vai se aventurar mais uma vez no mercado de trabalho, desta vez, exercendo função similar ao da sua última tentativa só que agora recepcionando os frequentadores de uma badalada casa noturna, em A Dona do Pedaço.

Na sequência, que se inicia a partir desta quarta-feira (09), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) começa no novo cargo, agindo em meio de várias trapalhadas e acaba cometendo uma gafe com o famoso blogueiro Hugo Gloss, que fez uma rápida participação na trama.

Logo entre os seus primeiros problemas, a ex-digital influencer arrumará uma confusão com Paixão (Duda Nagle) ao impedir a entrada do pugilista na boate, mesmo após alguém na fila identificá-lo como um lutador de boxe famoso. A jovem não acredita e barra o atleta na porta.

Jô segue impedindo a entrada de todos, até a chegada de Hugo Gloss, que recebeu convite do proprietário do local, mas nem ele vai se livrar da ação da vilã. “Você não entra”, dirá ela criando uma discussão. Ao descobrir de quem se trata, a webcelebridade desdenha.

“Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, afirmará ele com deboche. Ao perceber a movimentação, Alex, o dono procurará saber o que está acontecendo: “Que tá acontecendo com o Hugo Gloss?”, questiona.
“Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss?”, reagirá Jô, visivelmente surpresa. Hugo pede uma selfie com a megera, que aceita com várias intenções, mas ele posta dizendo a legenda em voz alta: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira.”
Chateado, o famoso resolve ir embora causando a ira de Alex, ocasionando mais uma demissão para a conta da malvada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos