A Dona do Pedaço
Téo conta toda a verdade sobre golpe para Josiane em “A Dona do Pedaço”(Imagem: Reprodução / Globo)

Em “A Dona do Pedaço”, o feitiço virou contra a feiticeira. Após aplicar um golpe na própria mãe e roubar todas as economias que ela conquistou com o suor do próprio trabalho, Josiane (Agatha Moreira) é vítima de uma armação planejada por Maria da Paz (Juliana Paes) e perde tudo.

Para ajudá-la a colocar os planos em prática, a boleira convida Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro), que também têm sede de vingança contra a patricinha e topam participar da armação. Então, os três contam ainda com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), que aconselha Josiane a fazer investimentos que a levam a perder todo o dinheiro.

Ao se ver na miséria, a filha de Maria da Paz desabafa com Téo: “Preciso economizar. Senão, vou ficar sem absolutamente nada”. “Bem feito”, dispara o fotógrafo. “Bem feito? Como é que você diz bem feito?”, pergunta a patricinha, sem entender.

Então, Téo decide contar toda a verdade para a ex-namorada. “Foi tudo um plano, Jô. A gente queria que você perdesse dinheiro. O Agno te botou naqueles investimentos e você caiu”, confessa.

Furiosa, Josiane fica sem acreditar. “Você tava por trás disso tudo?”, pergunta. Téo afirma que queria se vingar por ter sido traído. “Eu quero saber. Quem tá por trás desse plano. Quem?”, questiona a dondoca, revoltada.

“Eu, o Rock”, abre o jogo. “O Rock é um verme”, critica ela. “A Maria da Paz, você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você”, revela o fotógrafo, que deixa a vilã fora de si.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos