A Dona do Pedaço
Josiane esfaqueará Téo, após fotógrafo descobrir toda verdade sobre morte de mordomo (Imagem: Reprodução/Globo)

Téo (Rainer Cadete) será a próxima vítima de Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. O ex-namorado da vilã será o novo alvo, após descobrir toda a verdade sobre a morte do mordomo Jardel (Duio Botta), assassinado pela aspirante a digital influencer.

Nos próximos capítulos, o fotógrafo terá acesso aos arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill) e vai se deparar com os arquivos que mostram a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrando o rapaz para cima do caminhão, e procurará a megera atrás de explicações.

“Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, questionará o profissional da fotografia. “Téo, eu não podia dizer. Não podia”, justificará ela. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar.”

Mesmo chocado com a situação, Téo deixará ser levado pela conversa da amada. “Téo, eu sou inocente. Eu estava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso. Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”, explicará, que perguntará se o rapaz vai denunciá-la para a polícia.

Em nome da paixão que sente por ela, aceitará apagar a foto do flagrante. Entretanto, Jô não ficará satisfeita com as palavras do rapaz e irá armar um plano para matá-lo. A personagem irá atraí-lo para um encontro romântico em um motel, onde pretende esfaquear o fotógrafo, que por sorte será socorrido a tempo de sobreviver.

Após a sua recuperação, ele contará tudo que sabe ao investigador Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique), além de entregar a foto comprometedora. Diante das provas, os policiais irão até o delegado para pedir autorização da prisão de Jô. “Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções… Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane”, justificará o superior.

Ao irem atrás de um juiz, os agentes também serão surpreendidos com uma negativa, por achar que as provas não são suficientes. Yohana, então, solicitará a ajuda de um promotor, que recorrerá a um desembargador, que, desta vez, conseguirá a autorização para colocar Josiane atrás das grades.

Em uma cena adiante, os policiais irão até o apartamento de Jô e dará voz de prisão à jovem. “De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo”, anunciará. “Presa?”, questionará Josiane, que será algemada em seguida. As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 28/10.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA