“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz confronta Régis, que desabafa e pede socorro

A Dona do Pedaço

Régis fala sobre vício em jogos para Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

O tombo de Maria da Paz (Juliana Paes) ao descobrir que Régis (Reynaldo Gianecchini) é um dos responsáveis pelos golpes que vêm sofrendo será grande. Em “A Dona do Pedaço”, a empresária nem imagina que seu marido é, na verdade, um pilantra.

A boleira, que está prestes a fazer um empréstimo para investir em um negócio para o marido, é alertada por Amadeu (Marcos Palmeira), que argumenta sobre a possibilidade do playboy usar a grana que recebeu ao sair da construtora.

“Ele recebeu agora? O Régis não me falou nada. Sei que ele tinha um dinheiro que estava para investir em um negócio. Mas ele disse que não tem capital suficiente para montar um negócio próprio”, afirma Maria da Paz.

Amadeu sugere que Régis deve ter perdido o dinheiro em jogo, deixando a boleira confusa. Em seguida, o pilantra chega em casa e a empresária o convida para uma conversa.

“O Amadeu diz que você joga. Aquele dia eu fui lá, vi a roleta, você disse que era só brincadeira”, diz Maria. “Eu joguei todo dinheiro. Sou um jogador, Maria da Paz. Perdi tudo na roleta”, revela Régis.

A mocinha fica chocada ao ouvir a revelação do marido, que finge estar arrependido e a abraça. “Às vezes eu não gosto de mim mesmo. Eu erro, faço tudo que não devo fazer. Maria da Paz… eu errei, mas queria tomar um rumo na vida. Me perdoa? Me ajuda?”, pede o pilantra, pronto para dar mais um golpe na mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.