A Dona do Pedaço
Maria da Paz vai ter chance de retornar a reality show, em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Por causa de uma sabotagem da Dona Céu (Dja Martins), Maria da Paz (Juliana Paes) foi eliminada do Best Cake, reality show de bolos fictício de A Dona do Pedaço, apresentado por Angélica. Porém, a cozinheira de mão cheia terá uma segunda chance nas cenas que começam a ir ao ar a partir desta quinta-feira (17). 

Desolada por ser tirada da competição, que seria uma das saídas para pagar parte de uma dívida exorbitante que fez no banco como armadilha de Josiane (Agatha Moreira) para ficar com o seu patrimônio, a boleira passa a acompanhar a competição pela TV. 

Em uma das edições exibidas ao vivo, a apresentadora anuncia que um dos participantes classificados, o seu Nonô (Pedro Farrah), acabou passando mal, após sofrer um infarto, durante a disputa e teve que deixar o programa. Por isso, competidores que não passaram na primeira seleção terão a oportunidade de retornar em uma espécie de repescagem. 

“Quando escolhemos estes candidatos, após uma rigorosa seleção, outros boleiros incríveis também ficaram de fora. Nós vamos chamar cinco boleiros que não passaram na primeira etapa e, no próximo programa, um, apenas um deles, será escolhido para entrar no lugar de seu Nonô! Continue ligado no Best Cake”, dirá Angélica.

A novidade encherá a ex-mulher de Régis (Reynaldo Gianecchini) de esperança de ser chamada novamente novamente e é exatamente isso que acontece. Alguns dias depois, a produção da atração liga para Maria. 

A boleira, então, fará um bolo de romeu e julieta (queijo com goiabada) que desta vez será aprovado pelos jurados. “Eu estou tão feliz, tão feliz de verdade. O Best Cake é a minha esperança. Eu agradeço o carinho e prometo fazer os melhores bolos da minha vida. Viva o Best Cake”, discursará a confeiteira emocionada.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO