Laura Cardoso
Matilde (Laura Cardoso) estará prestes a revelar segredo à Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Matilde (Laura Cardoso) estará a poucos passos de revelar a Maria da Paz (Juliana Paes) um segredo que envolve a história das duas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Em cenas exibidas recentemente, a idosa se lembrou do elo que as ligam. A situação vai se repetir, mas Matilde não conseguirá contar toda a verdade, pois será interrompida por Dorotéia (Rosi Campos).

A esta altura, já será revelado ao público que a avó de Joana (Bruna Hamú) conheceu a boleira no hospital onde Josiane (Agatha Moreira) nasceu, e que os pais de Rock, Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia, escondem um segredo do passado. 

Alguns dias depois da revelação, Marlene (Suely Franco) vai dar uma festa em sua casa para comemorar a vitória de Maria da Paz no reality show de confeitaria e Matilde e sua neta serão convidadas; assim que chegar, a senhora irá falar do passado.

Maria da Paz, sempre fez bolo muito bom“, lembrará a portadora de Alzheimer. Maria vai estranhar: “É, eu levava bolo no hospital. Ainda lembra do hospital?“.

Ao perceber o teor e o rumo que a conversa pode tomar, Doroteia irá interromper as duas: “Maria da Paz, vai falar de hospital? Vem, dona Matilde, vou pegar um pedaço de bolo pra senhora“.

Apesar da tentativa da dona de casa, Matilde não irá deixar de sugerir: “Temos que conversar, Maria da Paz”. “Estranha ela“, observará a confeiteira. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos