Apesar de ter se comprometido em entregar o corpo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço”, Chiclete (Sergio Guizé) não cumpriu a missão que lhe foi dada e acabou decepcionando o seu pai, Adão (Cesar Ferrario), por ter desonrado a família.
A situação do justiceiro ficou ainda pior depois que ele matou Cosme (Osvaldo Mil) para proteger a digital influencer. Depois de ir embora de São Paulo e voltar para sua cidade de origem, Rio Vermelho, Chiclete já esperava ser executado.
Ao receber o filho em casa, Adão ouve toda a história contada por ele e imediatamente aponta uma arma para Chiclete. Ajoelhado, o matador se rende: “Atira, se for da sua vontade. Eu não vou reagir. Não vou erguer a mão contra meu pai“, diz ele.
Então, Adão aponta o revólver para o alto e atira. Chiclete o observa sem entender a atitude. “Eu não vou matar meu filho. Cê é uma decepção. Mas eu sei do que um homem é capaz por amor a uma mulher. Eu também já amei, filho. Vive“, diz o patriarca dos Ramirez.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.