“A Dona do Pedaço”: Polícia suspeita que Josiane tenha cometido assassinato

A Dona do Pedaço
Polícia encontra fio de cabelo de Josiane em cena de crime em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Josiane (Agatha Moreira) pensou que poderia esconder por muito tempo os crimes que cometeu em “A Dona do Pedaço”, mas estava profundamente enganada. Nos próximos capítulos, um fio do cabelo da patricinha será encontrado na cena do crime da morte de Lucas (Kainan Ferraz), namorado de Jardel (Duio Botta).

A descoberta será feita após a morte de Jardel, mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de matar o funcionário da mansão, Josiane acaba descobrindo que ele contou tudo para seu namorado, Lucas, que começa uma sessão de chantagem com a vilã, que o empurra de um prédio, matando-o.

No momento em que empurra o rapaz, Josiane deixa sua bolsa cair. Durante a investigação do crime, o acessório é encontrado e junto a ele, um fio de cabelo da vilã. “A perícia encontrou esse fio de cabelo”, diz um agente para Camilo (Lee Taylor), investigador responsável pelo caso. “Viu se não pertence à vítima?”, pergunta ele. “Tudo indica que é um fio de cabelo de mulher”, sugere o policial.

Camilo comemora a descoberta. “Precisaremos de um golpe de sorte”, diz um dos policiais. “Se tivermos uma suspeita, por outro lado, será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora”, fala o ex-noivo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox