“A Dona do Pedaço”: Téo desconfia de caso entre Josiane e Régis

Da Redação

25/07/2019

A Dona do Pedaço

Maria da Paz fica sem entender questionamentos de Téo em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

O fim da farsa criada por Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) está chegando cada vez mais perto em “A Dona do Pedaço”. Depois de sair para encontrar o playboy e mentir para Maria da Paz (Juliana Paes), Jô é questionada por Téo (Rainer Cadete), com quem a patricinha disse ter saído.

O rapaz descobre a mentira da namorada e questiona onde ela estava: “Você desaparece, e fico sabendo que me usou como desculpa”. Na tentativa de se esquivar da conversa, a garota diz que saiu com o padrasto para comprar um presente e fazer uma surpresa para a mãe. Téo não acredita e tenta sondar a boleira, quando acaba descobrindo mais uma mentira. “Está feliz por que comprou a mansão? Já sei que começou a ganhar presentes para casa”, diz ele.

A empresária diz que está muito feliz, mas que ainda não ganhou nenhum presente. O namorado de Josiane vai mais fundo e tenta descobrir se a patricinha realmente estava mentindo. “É que eu imaginei que seu marido ia te dar um presente”, sugere o rapaz.

Maria da Paz continua negando ter recebido qualquer coisa do playboy. “O Régis é tão desligado. Não, ele não me deu presente nenhum. Tomara que dê! Adoro presente”, afirma a empresária, que deixa o genro com uma pulga atrás da orelha ao lembrar da desculpa esfarrapada da namorada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.