A Dona do Pedaço
Vivi (Paolla Oliveira) vai reagir às agressões de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Cansada das sessões de tortura às quais está sendo submetida desde o início do seu casamento com Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) irá se descontrolar durante uma briga, agredindo o marido nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

As cenas, previstas para ir ao ar no próximo dia 19, acontecerão após a digital influencer receber o apoio de Berta (Ana Lúcia Torre) sobre o seu romance com Chiclete (Sergio Guizé). O casal será flagrado pela governanta na cama do policial, que ficará sensibilizada com a história de amor dos dois.

Com o caminho livre para viver o seu grande amor, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) passará a tratar o investigador com mais leveza e se mostrará menos arredia à sua presença, o que vai criar desconfiança do chantagista, pela blogueira não reclamar quando Berta contar como foi o dia no estúdio fotográfico.

Que estranho, Vivi. Você não reclamou por ela dar o relatório do dia pra mim“, indagará ele. “Camilo, já estou tão farta de tudo isso, resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar“, disfarçará ela, antes de Camilo pedir para conversar a sós com a esposa.

Vivi, já está na hora de me aceitar em seu quarto“, cobrará o agente. “Eu combinei com você, Camilo. Quartos separados“, lembrará ela. “Vivi, eu vou com você“, insistirá ele.

Assustada, a webcelebridade irá empurrá-lo e correrá para o quarto. Vivi se trancará no cômodo. Em seguida, Camilo começará a bater na porta com força. “Abre essa porta, Vivi. Abre“, exigirá ele, mas a moça não irá obedecer fazendo Camilo desistir. “Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação“, ameaçará.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos