Dona Patroa é tomada pelo fogo no bordel de Jacutinga e reforça submissão em Renascer

Leonardo Afonso

14/05/2024

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Dona Patroa (Camila Morgado) será tomada pelo pecado e arderá em chamas no remake de Renascer. Iolanda, que está morando no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), será pedida em casamento pelo turco Rachid (Almir Sater), que está encantado desde que a submissa se mudou para a casa de forró.

Nos próximos capítulos de Renascer, Dona Patroa sentirá muito medo dos desejos carnais e voltará para a fazenda ao lado de Egídio (Vladimir Brichta). A submissa conversará sozinha no quarto pela manhã e chamará o turco de “satanás sem rabo”.

“Misericórdia! É melhor você í s’embora desta casa, antes que acabe me caindo nas atentação deste satanás sem rabo!”, disse ela.

Sandra notará a ausência de Dona Patroa no café da manhã, uma vez que ela costuma se levantar mais cedo que todos. Ela decidirá ir até o quarto e informará que Rachid não tem intenção de tomar café sem a presença dela. Iolanda, então, abrirá o jogo e contará que o turco não quer que ela volte a morar na fazenda com o coronel.

“Ele num qué que eu volte pra junto de teu pai, Sandra… Veja se posso com uma coisa dessa? Ele diz que é viúvo, sozinho nessa vida, e que, quâno você se fô mais teu marido, eu posso continuá morâno aqui mais ele!”, contará ela muito assustada.

Dona Patroa usa pretexto para voltar para Egídio

Sandra afirmará que não vê nenhum problema em Rachid tentar conquistá-la, uma vez que ela está separada de Egídio. Dona Patroa responderá que teme a reação do coronel ao descobrir as investidas do libanês.

“Não tô morta e nem perdi a vergonha na cara! ‘Nós sozinhonesse vida, nós bode cuidádo senhora…’ Se teu pai subé disso, capaz dele matá esse libanês pra fazê esfiha!”, dirá ela.

Após isso, Dona Patroa arrumará as suas malas e voltará para a fazenda de Egídio. Sandra ficará muito chateada ao ver que a sua mãe continuará servindo o coronel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso