Dona Patroa sente sabor do abandono e corre atrás de Rachid em Renascer

Leonardo Afonso

11/06/2024

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Dona Patroa (Camila Morgado) sentirá o sabor do abandono e se arrependerá de ter sido muito fria com Rachid (Almir Sater). Ela começará a sentir o peso da consciência por ter ignorado o interesse do libanês por semanas na novela Renascer.

Nos próximos capítulos da trama rural, Rachid sofrerá uma depressão após ter uma transa com Dona Patroa e ainda ser muito rejeitado por ela. O morador do bordel de Jacutinga (Juliana Paes) resolverá deixar o interior da Bahia com destino a sua cidade. 

A situação acontecerá após Iolanda sentir uma vontade de ir para a cama com o turco. Após o momento quente, a evangélica irá surtar ao perceber que acordou quase sem roupa. Ela ficará nervosa ao ver que se deitou com Rachid e decidirá entrar em jejum e oração para lidar com a situação.

Dona Patroa corre atrás de Rachid e passa vergonha

A mãe de Sandra (Giullia Buscacio) sentirá muita raiva de Rachid, a ponto de não conseguir nem olhar na cara dele. Isso será o estopim para o rapaz fugir de casa. Dona Patroa verá o turco saindo e receberá um conselho de Joana (Alice Carvalho) a respeito do amor de Rachid por ela.

“A sinhora esqueceu da sarjeta de onde aquele ‘turco dos inferno’ tirô nóis? Esqueceu que até o diabo do teu marido ele enfrentô pela senhora e por sua filha! Sêo Rachid recebeu nóistudo na casa dele, sem nunca tê cobrado nada… Ele lhe deu teto, cumida, e a sinhora ainda tem coráge de achá bom dele têse ido?”, dirá Joana.

Dona Patroa entrará em oração e chegará a conclusão que o seu lugar é ao lado de Rachid. Ela decidirá ir atrás do libanes e correrá atrás do ônibus segundo o roteiro escrito por Bruno Luperi e entregue aos núcleos de atores.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso