Dono da Havan debocha de jornalista da GloboNews que criticou Bolsonaro

GloboNews
Luciano Hang, dono da Havan, debochou de jornalista da GloboNews que criticou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / SBT)

Aliado declarado do governo Jair Bolsonaro, o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, usou o seu perfil no Twitter para tirar sarro de uma suposta saia justa que a jornalista Eliane Cantanhêde teria sofrido durante uma edição recente do GloboNews Em Pauta, na qual ela teceu comentários contra o comportamento do presidente em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

A ‘Elaine’ Cantanhede, da GloboNews tentou usar um especialista para tecer críticas irônicas ao Bolsonaro, mas não contava dele falar e verdade e acabou levando uma invertida”, escreveu Hang, errando o nome da contratada do Grupo Globo.

No trecho, a profissional comentava a entrevista coletiva feita pelo chefe de estado, na qual Bolsonaro minimizou a possibilidade de contrair a covid-19, classificada por ele como uma “gripezinha“.

Ao ser solicitado para opinar, o psiquiatra Fabio Barbiroto, que estava no estúdio, preferiu se esquivar e não seguir com as críticas à Bolsonaro.

Barbiroto ainda deu a entender, inclusive, que as brincadeiras de Bolsonaro podem ser benéficas para essa situação, como forma de não alarmar e causar pânico na população. Além de dizer que este não é o momento de apontar os culpados, mas sim de encontrar soluções.

Confira:

WordPress Lightbox