O Melhores do Ano 2022 causou muitos burburinhos nas redes sociais neste final de semana. Um dos momentos que mais deu o que falar foi a piada que Paulo Vieira sobre Luciano Hang, que é conhecido como o “Véio da Havan”.
VEJA ESSA
O empresário apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que lamenta a situação vivida em pleno dia de Natal.
“Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, disparou Hang.
O empresário bolsonarista também garantiu que não conhecia Paulo Vieira antes da polêmica e da repercussão dela. “Sinceramente, não conhecia esse humorista até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala”, disse.
Por fim, ele reforçou que não aprovou a postura dos presentes na premiação da Globo e garantiu que achava triste ver artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. “Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, completou.
A piada de Paulo Vieira envolvendo Luciano Hang
Na premiação dos melhores do ano da Globo, Paulo brincou a respeito da morte do Velho do Rio, interpretado por Osmar Prado em Pantanal. O comentário foi feito logo depois dos atores da trama levarem alguns prêmios na noite de gala.
O humorista, então, disse que estava na torcida para que a novela ganhasse tudo e declarou que chorou com o falecimento do Velho do Rio no último capítulo. O apresentador afirmou que ficou revoltado e brincou citando o “Véio da Havan”.
Confira o vídeo:
Paulo Vieira: “Que Deus é esse que leva o Véio do Rio e deixa o Véio da Havan?” #MelhoresDoAno
— CHOQUEI (@choquei) December 25, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]