Dono da RedeTV! detona apoio de Luciano Huck a programa social

Marcelo de Carvalho criticou Luciano Huck nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, criticou Luciano Huck nas redes sociais no último domingo (07). O apresentador do Caldeirão apoiou o movimento Renda Básica Que Queremos, que visa distribuir R$ 200 a trabalhadores autônomos.

Em seu perfil no Twitter, o global explicou a importância do auxílio no momento atual. “A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres”, justificou ele.

Contrário ao programa social, o empresário respondeu ao marido de Angélica de forma ríspida. “O brasileiro quer emprego, não esmola do Estado”, disparou.

O apresentador do Mega Senha ainda minimizou a eficácia do modelo proposto por Huck. “Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”, lamentou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Marcelo de Carvalho faz críticas diretas a Luciano Huck. No ano passado, quando os boatos a respeito do pai de Eva, Benício e Joaquin iria tentar a corrida presidencial, o dono da RedeTV! compartilhou uma imagem contrária a candidatura.

“Se quiséssemos um presidente com o nome Luciano, seria o da Havan, e não o da Globo”, dizia o post em referência a Luciano Hang.

Em outra ocasião, Marcelo acusou Huck de ser oportunista por defender reformas políticas e resistência em favor da democracia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.