Dono da RedeTV! é detonado nas redes sociais ao criticar estudantes

Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho voltou a defender Jair Bolsonaro e fez criticas aos movimentos estudantis (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Marcelo de Carvalho tem sido um crítico ferrenho das manifestações contrárias ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). Defensor do presidente da República, o sócio da RedeTV! tem exposto suas opiniões nas redes sociais, o que vem deixando alguns usuários do Twitter, principalmente, exaltados.

“Para não deixar os ‘movimentos sociais’ ( sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros) continuarem a gerir a greve dos ‘estudantes”’e acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles”, disparou Marcelo de Carvalho sobre a manifestação contra os cortes nas Universidades Públicas.

Em outra publicação, o também apresentador soltou o seguinte comentário, listando alguns supostos pedidos dos estudantes: “1. Maconha livre e grátis; 2. Abolição das listas de presença e faltas; 3. Fim das provas e exames; 4. Passe livre para as passeatas GLBTZ e ‘Lula Livre’; 5. Ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar”, disse.

Os seguidores do comandante do “Mega Senha” o criticaram nos comentários. “O riquinho confundiu partido com movimento social. Que bonitinho“, disparou um. “Vai pagar os salários atrasados dos seus funcionários, seu caloteiro“, comentou outro.

O medo de perder a ‘boquinha’ com dinheiro público faz esses ’empresários’, que não pagam funcionários, se rebaixarem para atacar o próprio público e minorias. Casa Grande mostrando porque a senzala tem razão“, afirmou mais um seguidor de Marcelo. “Rede TV é só um puxadinho da casa grande“, completou outro internauta.

Confira as publicações:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.