Ator de novelas, Bruno Gagliasso também é empresário. Junto com mais dois sócios, o global tem uma startup chamada Brave, que trabalha na criação de projetos para novos negócios.
VEJA ESSA
O que acontece é que um ex-funcionário da empresa está processando Bruno e seus sócios. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ação que corre com o número 0100790-29.2019.5.01.0048, está no nome de Ricardo Pedrosa Cruado, que trabalhava como pessoa jurídica (PJ) no cargo de desenvolvedor desde julho de 2015.
Em fevereiro do ano passado, o profissional que ganhava R$ 9 mil mensais pediu demissão. Agora, Ricardo busca seus direitos trabalhistas com o processo na Justiça.
De acordo com a publicação, o desenvolvedor quer o reconhecimento do vínculo empregatício e o pagamento das rescisórias que ele teria recebido caso tivesse sido contratado pelo regime CLT. Ou seja, FGTS, INSS, 13º salário e férias.
No dia 12 de setembro houve uma audiência de conciliação na 48ª Vara do Trabalho, no Centro do Rio de Janeiro. Como Gagliasso não compareceu, ele enviou um representante da empresa. Ao final, a audiência chegou ao fim sem acordo; caberá ao juiz dar a sentença.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.