Dony De Nuccio e Maju Coutinho
Dony De Nuccio e Maju Coutinho no “Jornal Hoje”; apresentadora assumirá a bancada em setembro (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Fora da Globo, Dony De Nuccio surpreendeu ao comentar a decisão da empresa de colocar Maju Coutinho para apresentar sozinha o “Jornal Hoje”. Em rede social, o jornalista disse que a emissora acertou ao tomar a decisão.

“’JH’ [‘Jornal Hoje’] em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”, torceu o apresentador, que deixou a bancada do noticiário no início do mês, ao se envolver em escândalo milionário com um banco.

Após o caso vir à tona, Donny pediu demissão da emissora carioca e deixou claro que percebeu que feriu o código de conduta dos jornalistas.

Cabe lembrar que, a partir do fim de setembro, o “Jornal Hoje” será reformulado para ser apresentado apenas por Maria Júlia Coutinho.

A decisão aconteceu com a confirmação de Sandra Annenberg na apresentação do “Globo Repórter”, ao lado de Gloria Maria. Sérgio Chapelin irá se aposentar.

Dony De Nuccio
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!