Dony De Nuccio é cotado para projeto especial no streaming

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio é cotado para novo projeto de streaming (Imagem: Reprodução / SBT)

Dony De Nuccio está se destacando – e muito! – na apresentação do Te Devo Essa! Brasil, do SBT. Prova disso é que tudo indica que ele também será responsável por apresentar uma segunda atração da emissora, o Bake Off – A Cereja do Bolo. Além disso, o nome do famoso vem sendo cotado para um projeto do Discovery Plus, serviço de streaming do canal Discovery.

Tanto sucesso traduz um sonho antigo do comunicador, que já planejava trabalhar para Silvio Santos quando ainda era uma criança.

Recentemente, ele compartilhou um momento emocionante que reviveu graças a seu pai. O patriarca da família encontrou um VHS com uma gravação. Aos 12 anos, o jornalista enviou o seu currículo em vídeo para o dono do SBT. 25 anos depois, ele foi contratado pelo grupo.

Você acha que seu sonho é impossível?”, questionou o ex-âncora do Jornal Hoje. “Quando eu tinha 12 anos de idade, mandei um vídeo para o Silvio Santos. Eu era apaixonado por televisão e tinha o sonho de trabalhar na emissora dele. 25 anos depois, eu me vi assinando contrato como apresentador do SBT”, celebrou.

Há poucos meses, revirando coisas antigas, meu pai encontrou o VHS com aquela gravação que fiz quando era criança para o maior comunicador do Brasil. Eu nem sabia que ela ainda existia”, admitiu. “Passou um filme na minha cabeça”, assumiu. “Você é do tamanho dos seus sonhos”, emocionou o famoso.

Não importa quão difícil ou distante eles pareçam. Nada é impossível”, escreveu Dony De Nuccio, que em seguida fez uma lista de instruções para os seus seguidores:

1) Tenha muito claro onde quer chegar. 2) Mantenha uma determinação inabalável. 3) Levante-se após cada queda (e serão muitas), e continue caminhando com o mesmo entusiasmo. 4) Seja a solução, nunca o problema. 5) Dedique-se absurdamente, e trabalhe entregando sempre mais e melhor que o esperado”, pontuou.

Em seguida, garantiu: “Seguindo esses passos, a única coisa irá separar você do seu sonho, é o tempo. No meu caso, foi um quarto de século. Mas uma hora chega. E como vale a pena! Sonhe grande. Mire alto e vá transformar seus sonhos em realidade. Porque, afinal, a melhor forma de prever o futuro é criá-lo!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›