Dony De Nuccio emociona web após se encontrar com "jornalista mirim"
Dony De Nuccio bateu um papo e até presenteou uma criança que sonha em ser jornalista (Imagem: Reprodução / Globo)

Dony De Nuccio usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para compartilhar um momento especial que viveu. Para uma reportagem no “Vídeo Show”, da Globo, ele se encontrou com uma criança que sonha em ser jornalista e alegrou os seguidores com publicação.

“Quando eu tinha 8 anos de idade, sentava em frente à tv e fingia estar numa bancada apresentando telejornal. É o que faz hoje, também aos 8 anos, o João Pedro, que eu tive a oportunidade de conhecer no Vídeo Show (reportagem que foi ao ar nesta quarta)”, escreveu o apresentador do “Jornal Hoje”.

“Ele pediu para me encontrar e visitar os bastidores da emissora. Parece até que estou de cara com o passado… mas, na verdade, o que vejo é uma janela para o futuro: o Jornal Hoje estará em boas mãos. Tomara!”, acrescentou Dony.

No vespertino, o João Pedro contou um pouco da sua história e de como surgiu o sonho de ser jornalista. Em seguida, ele conheceu o estúdio de jornalismo da Globo em São Paulo, a redação do “JH” e ainda bateu papo com a equipe do telejornal e com os jornalistas Márcio Gomes e Maria Julia Coutinho.

Nas redes sociais, os seguidores de Dony De Nuccio contaram que se emocionaram com a matéria. “Que linda a matéria, mas bonito ainda foi sua atitude de dar um presente para ele”, disse uma fã.

“Ele parece com seu jeito. É seu?”, questionou outra. “Adorei a matéria e seu gesto. Fiquei emocionada”, comentou uma terceira.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!