Dony De Nuccio revela motivo de assinar contrato com o SBT e conta segredo

Dony De Nuccio revela motivo de assinar contrato com o SBT para reality e conta segredo profissional (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

O SBT estreia neste sábado (05), às 21h30, o reality show Te Devo Essa! Brasil, sob o comando de Dony De Nuccio. Diretor de Planejamento Artístico do canal, Fernando Pelégio comemorou a novidade e a “aquisição” do ex-global.

“Não temos irmãos gêmeo aqui, nós escolhemos como apresentador e arquiteto. Era até uma escolha muito óbvia que estava no mercado. Estávamos namorando o Dony há muito tempo”, brincou o diretor.

No entanto, o que chamou a atenção foi a declaração feita por De Nuccio sobre o que mais o incentivou a assinar com o SBT. De acordo com o ex-âncora do Jornal Hoje, as conversas com o canal de Silvio Santos começaram durante sua participação no Bake Off Brasil – Celebridades. O profissional revelou que sempre teve interesse em trabalhar no SBT e Discovery.

“Há 25 anos tinha interesse em trabalhar no SBT. É uma emissora por qual tenho respeito, grande admiração, sempre ouvi falar muito bem e respeito dela. Todos esses elogios eram pertinentes. Foi um prazer conversar com você esse tempo todo [Fernando Pelégio]. A gente avaliou vários projetos conjuntamente”, disse o jornalista.

A versão brasileira do formato americano Celebrity IOU veio, de acordo com Dony, na hora certa em sua vida profissional. “Pra mim é uma enorme alegria capitanear e apresentar um formato internacional que é um grande sucesso lá fora, que tem elementos fantástico de emoção, história, muito conteúdo, e que é minha estreia como apresentador na linha de shows”, confidenciou.

“A TV fica ligada quase constantemente e muitas vezes no Discovery Home & Health. Às vezes com áudio, às vezes sem. Num breve período que morei nos EUA, assistia pra caramba. Eu gosto muito desse tipo de programa. Adoro reality. Quando imaginava ir para o entretenimento, bem que pensava: ‘bem que podia ser um reality'”, emendou Dony.

“Não tinha imaginado um programa de reformas. Imaginava que continuaria por muitos e muitos anos como telespectador. Foi uma grata surpresa. A vontade casou com a oportunidade. E deu tudo certo”, celebrou o apresentador.

“Sou movido a desafios. Estou num programa que tem estreia na TV aberta, fechada, formato internacional, uma aposta grande todo conselho e aposta de dois grupos, do SBT e Discovery, que tem um orçamento muito significativo. É um baita, baita desafio. Tô confiante”, finalizou.

Com previsão de encerrar as gravações no final do mês, o reality show já teve sete dos trezes episódios finalizados. Por meio de um teaser, famosos foram confirmados na temporada: Eliana, Caio Castro, Joelma, Cafu, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Nathalia Rodrigues. O ator Marcos Pasquim é quem debuta na estreia do programa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›