Dony De Nuccio revela que saída da Globo foi intensa e comenta mudança para o SBT

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio falou sobre programa que vai comandar no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Após passar pelo Jornal Hoje, Fantástico e Jornal Nacional, na Globo, Dony De Nuccio pediu demissão da emissora em 2019. Agora contratado do SBT, o jornalista assumiu o comando de Te Devo Essa! Brasil, um reality de reformas.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Dony falou sobre sua saída da Globo: “Foi intensa (risos). Saí com a consciência tranquila e senso de dever cumprido, de ‘vini, vidi, vici’. Sempre me dediquei absurdamente, trabalhei duro pra valer, e fui galgando degraus com o resultado do meu desempenho por lá. Foi assim que tive uma das mais meteóricas carreiras da história do telejornalismo no país”.

“Nunca tive medo de desafio ou do desconhecido. Sair de lá foi apenas mais uma de várias guinadas que dei na vida. E todas valeram a pena. Todas foram o prenúncio de algo maior e melhor. As pessoas de fora criaram uma saída traumática, o que nunca aconteceu. Já estava em meus planos a empreitada do entretenimento, e senti que tinha de ser feito naquele momento, só isso! Tenho certeza de que, como em todos os lugares por onde passei, deixei as portas abertas”, completou.

Animado para sua nova fase no SBT, o jornalista, que agora está no ramo do entretenimento, pontuou: “O programa é de um formato internacional e extraordinário. Segue uma dinâmica muito bacana para a celebridade participante (e para o presenteado, é claro!). É realmente uma oportunidade que poucas pessoas têm na vida: agradecer a quem é muito especial, transformando a gratidão em presente, e dando uma reforma surpresa para quem é tão importante em sua vida”.

“É inédito na TV aberta do Brasil, e após verem a primeira temporada, tenho certeza que ainda muitas outras celebridades ficarão com vontade de participar também! Também entendo que o artista queira mostrar um outro lado dele, o lado pessoa como todos nós, o que se torna um grande atrativo tanto para o público como para a própria celebridade”, continuou.

Sobre sua estreia na emissora, Dony De Nuccio ainda declarou: “No SBT tive a oportunidade de participar e vencer um reality (o Bake Off Celebridades) e agora comandar um reality. Projeto que estreia simultaneamente na TV aberta e fechada. Formato consagrado internacionalmente. É muito melhor do que eu poderia imaginar. E acredito muito que esses são apenas os primeiros passos de uma longa caminhada em parceria com a emissora. Faço uma avaliação que vale para a vida: estou caminhando e conquistando meu espaço, quero fazer uma boa entrega e seguir com bons resultados, tanto para mim como para o SBT”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›