Douglas Silva celebra presença da filha em novela e faz confissão

Douglas Silva
Douglas Silva falou da importância da filha em novela (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Douglas Silva garantiu que está completamente orgulhoso da presença de sua filha, Maria Flor, de apenas 11 anos, na TV.

O ator celebrou o fato da pequena ter conquistado um papel em Fuzuê, dividindo cena com ela e ao lado também de Fernanda Rodrigues, que vive a mãe da jovem na trama.

Em entrevista à Quem, o global admitiu que reconhece o privilégio de poder dar um suporte para a herdeira em sua primeira novela:

“Só quero passar os exemplos. Muito feliz que Maria Flor conseguiu virar minha colega de trabalho, é muito legal isso. Só tento passar positividade para ela, mostrar que estou ali ao lado dela para dar esse apoio, coisa que não tive, um pai ou uma mãe presente dentro de um set”.

Douglas explicou que não costuma treinar ou passar o texto dentro de casa, já que a filha tem uma preparadora e já decora o texto sozinha.

Douglas Silva fala sobre representatividade da filha

Quando chega no set, Maria costuma brilhar com sua desenvoltura. O encontro entre eles acontece no camarim, onde ensaiam minutos antes da filmagem na Globo.

O ex-BBB ressaltou ainda a importância da presença da herdeira em uma novela com horário de destaque. Segundo Silva, o espaço conquistado pela pequena demonstra que ela pode servir de referência para outras crianças.

Conversei isso com a Maria Flor de perguntar pessoas que ela gostava, e ela citou umas cinco, mas nenhuma preta. Aí eu falei: ‘Você está vendo que você tem essa vaga, você pode ser essa pessoa’“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.