Douglas Silva comenta ataques a Arthur Aguiar e faz confissão

Douglas Silva e Arthur Aguiar
Douglas Silva é contra os ataques a ex-BBBs, como Arthur (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Terceiro colocado do BBB 2022, Douglas Silva queria o prêmio de primeiro colocado do programa, mas afirmou que não queria estar na pele de Arthur Aguiar.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, o ator lamentou os ataques contra o campeão do reality e explicou que sempre quis que tudo ficassem bem após o término do Big Brother.

“Isso é muito louco, eu não entendo. Eu sempre bati nessa tecla de que tinha o jogo lá, terminou o jogo, vamos torcer para todo mundo se dar bem. A gente sofreu 100 dias lá, sabe? Tolhido de todos os prazeres, longe da família. Por que todo mundo que sai não tem que ser feliz? Fica um apedrejando o outro, não a gente, mas as torcidas”, disse DG.

Veja Também

“Tem que torcer para todo mundo ser feliz, o sol brilha para todo mundo, todo mundo tem espaço. Eu fico sempre feliz pelo sucesso do outro, eu peço que a minha galera, que a minha torcida faça isso”, frisou o ex-brother.

“É importante o posicionamento do artista. Ajuda muito. Eu falei sobre isso lá dentro, eu falei: ‘Como o artista se posiciona muda um pouco’. Não vale a pena, acaba virando uma guerra que não existe. O amor é melhor”, ressaltou Douglas Silva, que admitiu:

“É complicado. Eu não queria estar na pele dele. Sendo atacado, não, mas ser vencedor, sim”.

Douglas Silva é elogiado por internautas

Após o trecho da entrevista ser compartilhado no Twitter, usuários da rede social falaram sobre o artista.

“Mostrou realmente o que ele mostrava dentro do programa e falou a verdade falou que em relação a torcida dele. Ele não endossa isso não endossa esse discurso de de ódio. Então achei sincero da parte dele sim”, disse uma seguidora.

“Achei coerente e sincero! Gosto muito do DG”, afirmou outra. “Já repararam como DG entrou em rota de afastamento das ‘rodinhas’? Agora só vemos fotos dele com a família, com as filhas, entreviras solo, zero baladinhas… Isso explica muita coisa”, opinou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›