Douglas Silva quebra o silêncio sobre Jade Picon em novela da Globo e surpreende

Douglas Silva
Douglas Silva falou sobre escalação de Jade Picon para novela (Imagem: Reprodução / Globo)

A possível escalação de Jade Picon para Travessia, próxima novela das 21h da Globo, segue dando o que falar. Premiado ator, Douglas Silva, que participou do BBB 2022 com a influencer, falou sobre a decisão do canal.

No podcast Flow, o famoso opinou a respeito da notícia de que o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões, do Rio de Janeiro (Sated-RJ), estava prometendo entrar na Justiça contra a emissora. A justificativa do órgão é a falta de DRT de Picon.

“Eu acho que se tem essa questão [da pendência do DRT]… Tá, como que ela faz para trabalhar? Mas ela ter sido convidada eu acho fod*!”, disparou Douglas Silva.

O famoso ainda ressaltou a importância de ter uma influenciadora em telenovela: “Porque é isso, uma menina que fala com o público que não está assistindo televisão, que só está na internet. Então ela vai para a televisão para esse público olhar para a televisão”.

Nos últimos dias, quando a notícia envolvendo Jade Picon veio à tona, internautas pediram para que Douglas – que é ator profissional – também consiga ter espaço na Globo.

Diferente de Douglas Silva, Natália Deodato detona escalação de Jade

Também do BBB 2022, Natália Deodato criticou Jade Picon após a suposta escalação da influencer para viver uma personagem na próxima novela das 21h da Globo. Em entrevista à Rádio Extra, a ex-sister deu uma alfinetada para a jovem.

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, disse Natália.

Em seguida, Nath disse que falta oportunidades para quem é fora do “padrão” exigido pela TV para determinados trabalhos:

“Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›