Douglas Souza do vôlei fica contra Bolsonaro e ganha mais de 1 milhão de fãs no Brasil

Jogador de Vôlei, Douglas Souza viraliza na internet contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Olimpíada de Tóquio começa oficialmente na próxima sexta-feira (23), mas já tem atleta repercutindo nas redes sociais. Foi o caso do famoso Douglas Souza, que virou o queridinho da internet ao se posicionar contra Jair Bolsonaro.

Ele foi o campeão olímpico em 2016 e tem roubado a cena com vídeos se divertindo na quadra da Vila Olímpica e, logo, muita gente quis saber qual seria o seu posicionamento político, já que vários atletas apoiam o presidente.

Douglas, porém, que tem 25 anos de idade e é gay assumido, mostrou o contrário e quebrou tabus ao participar de uma live, na qual falou abertamente sobre a queda do atual governo brasileiro.

No momento que uma pessoa pediu para entrar na transmissão ao vivo, ele disparou: “Só te aceito se o Bolsonaro cair hoje”. No Twitter, seus vídeos viralizaram e muita gente está dizendo que vai assistir os jogos por sua causa.

“Douglas que joga na seleção brasileira de vôlei e vai estar nas olimpíadas. E vamos de torcida pra esse ícone!”, declarou um internauta. Em entrevista recente ao UOL, o atleta falou sobre o assunto:

“O que eu gravo de conteúdo é deitado na minha cama, não é nada que vá me cansar fisicamente. Vai ser muito tranquilo. Eu não fico fazendo nenhum tipo de coreografia, nada que seja muito exaustivo. O máximo que eu faço é dar uma andada, o que todo mundo já viu, uma brincadeirinha em cima da cama… nada que me desgaste para o jogo.”

“A questão mental aparece mesmo algumas horas antes do jogo, um dia antes. Meus posts não vão fazer grande diferença, não vai ter um impacto. Não vou jogar mal por causa de post na internet”, completou.

Nas redes sociais, o rapaz já ultrapassou a quantidade de 1,5 milhão de seguidores e vem crescendo cada vez mais.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›