Douglas Souza revela o desejo de entrar no BBB 2022 após sucesso no Instagram

Douglas Souza
Douglas Souza sonha em participar do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Novo queridinho do Instagram, Douglas Souza se mostrou simpático à ideia de ser um dos participantes do BBB 2022. O jogador de vôlei falou sobre o assunto no susto após um comentário de Galvão Bueno durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Douglas, você é um fenômeno!”, afirmou o narrador. “Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol?”, questionou. “Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB 2022”, considerou.

Douglas Souza não perdeu tempo e implorou um convite formal do Big Boss ou do apresentador do reality show. “Me chama, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB 2022, aí vou eu”, reagiu.

Ele até deu um gostinho da sua possível participação no game da Globo. “Vou chegar lá e dizer: ‘vou votar em fulano pois não gosto dele”, polemizou. “Cheguei com 200 mil seguidores e já estou com quase 2 milhões”, contabilizou.

Douglas, no entanto, acalmou os ânimos dos fãs e esclareceu que, nas próximas semanas, o seu foco é a medalha de ouro para o Brasil.

Bombando na web

Douglas Souza é um verdadeiro fenômeno como mencionado por Galvão Bueno, e isso não é por nada. Tudo começou quando um internauta pediu para entrar em uma transmissão ao vivo. O atleta respondeu: “Só te aceito se o Bolsonaro cair hoje”. O vídeo viralizou e em poucas horas o seu número de seguidores no Instagram deu um salto impressionante.

Ao UOL, o jogador falou sobre a sua criatividade e garantiu o seu físico para a hora H na quadra. “O que eu gravo de conteúdo é deitado na minha cama, não é nada que vá me cansar fisicamente. Vai ser muito tranquilo. Eu não fico fazendo nenhum tipo de coreografia, nada que seja muito exaustivo. O máximo que eu faço é dar uma andada, o que todo mundo já viu, uma brincadeirinha em cima da cama… nada que me desgaste para o jogo”, comentou.

“A questão mental aparece mesmo algumas horas antes do jogo, um dia antes. Meus posts não vão fazer grande diferença, não vai ter um impacto. Não vou jogar mal por causa de post na internet”, salientou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›