Douglas Souza toma atitude suspeita e levanta rumores de que estará no BBB 2022

Douglas Souza
Douglas Souza pode estar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Douglas Souza está levantando rumores de que estará no BBB 2022, da Globo. Nesta semana, ele pediu demissão do time italiano Vibo Valentia. Isso aconteceu de forma repentina.

Ele morava há três anos na Europa e decidiu voltar ao Brasil nos últimos dias. O anúncio foi feito nas redes sociais. Imediatamente, o público entendeu como uma prévia do confinamento.

Isso porque os participantes do Big Brother começam a ficar confinados semanas antes da estreia. Ainda falta um mês para o início do programa, mas os brothers já estariam definidos.

Mais uma vez, o programa contará com famosos e anônimos. Meses atrás, o atleta demonstrou interesse em participar, pedindo: “Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu”.

A declaração foi feita em entrevista a Galvão Bueno, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na época, ele acabou viralizando nas redes sociais e foi a sensação da internet.

Douglas Souza desabafa sobre saída do armário

Recentemente, Douglas Souza soltou o verbo ao falar sobre a importância da representatividade. Em entrevista à ESPN Brasil, o jogador de vôlei defendeu o direito de gays permanecerem “no armário”, de acordo com o tempo de cada um:

“Não se apresse, não siga a onda de outras pessoas e não se pressione a fazer alguma coisa que você não queira. Quando você se sentir confortável com você mesmo, quando você tiver certeza e feliz consigo mesmo, tudo vai ficar mais fácil. Heterossexuais não se assumem”.

“Precisamos também parar com essa ideia de que gays devem se assumir. Eu acho que a gente tem que viver com amor, amar quem estiver próximo da gente. Ache sua comunidade, pois ela é grande e se apoia muito. Quando você estiver pronto e se sentir bem com isso, você não estará sozinho“, explicou.

O atleta comentou ainda o fato de ter sua sexualidade mais exposta desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, neste ano:

“Foi muito tranquilo porque acho que desde sempre eu já sabia que eu era gay, então quando eu tinha uns 10, 11 anos de idade, você está na pré-adolescência e começa a ter interesse por outras pessoas, foi quando eu reparei que o homem me atraia mais do que a mulher”.

Lógico que hoje tudo é muito exposto por conta das redes sociais, mas tento sempre ser o mais profissional possível. Acho que a sua sexualidade, independentemente de qual seja, não vai influenciar no seu ambiente de trabalho, ou pelo menos é assim que deveria ser“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›