Dr. Rey se humilha novamente por vaga de ministro a Bolsonaro

Dr. Rey
Dr. Rey pede para ser ministro de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dr. Rey voltou a usar suas redes sociais para implorar o cargo de Ministro da Saúde do governo Bolsonaro. Nesta terça-feira (20), o cirurgião plástico falou sobre o novo coronavírus e como pode contribuir com os brasileiros.

Desde a semana passada, quando Jair Bolsonaro (sem partido) perdeu Nelson Teich do cargo, o médico revela o seu desejo de ser o novo ministro

“Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil”, escreveu o famoso, que ficou conhecido por um reality show da RedeTV!, em seu perfil no Twitter.

Em entrevista ao Notícias da TV, Dr. Rey afirmou se considerar o mais qualificado para a posição. “Estou me humilhando. Mais uma vez, humilhantemente, eu me ofereço para a vaga de ministro da Saúde”, disparou ele.

“Sei que tem um monte de gente rindo de mim, fazendo memes. Mas os Estados Unidos é que estão rindo do Brasil e de tudo o que está acontecendo de ruim aí”, desabafou o famoso.

“Eu trago novas ideias. Sou o mais preparado para lutar contra a Covid-19. Não sou amigo do Bolsonaro. Mas quando [o presidente] escolhe o amigão [para o Ministério da Saúde], que não entende de ciência e não é médico, quantas vidas pagam por isso? A minha preocupação é proteger as vidas brasileiras”, disse o Dr. Hollywood, como também é conhecido ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.