Drag queen em A Força do Querer, Silvero Pereira fala sobre personagens héteros

Silvero Pereira
Silvero Pereira faz drag queen em A Força do Querer (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em A Força do Querer, da Globo, Silvero Pereira, de 38 anos, abriu o jogo sobre os personagens que interpreta e revelou que não tem problema nenhum em assumir o papel de um heterossexual.

Ele já interpretou Lunga no filme Barurau, no qual fazia um personagem com a sexualidade dúbia, mas revelou estar aberto a todos os tipos de desafios, como em Quem Matou Antuérpia Fox?, no qual faz um mafioso.

O famoso também interpreta um abusador em Bem-vinda a Quixeramobim, que será lançado em breve, e comemorou essas oportunidades

“É importante entrar nesse mercado e dizer para as pessoas: ‘olha como eu posso fazer outras coisas'”, declarou, em entrevista a Karina Karão, do canal Pheeno no YouTube.

“Não adianta me colocarem só para fazer a bichinha. Posso fazer de tudo, não só a bichinha. Eu consigo dar conta dos outros recados, é só as pessoas perderem esse preconceito. Eu já sei que sou capaz de fazer”, explicou.

“Agora quero saber se as pessoas são capazes de entender o que a gente é capaz de fazer”, revelou.

Sobre A Força do Querer, Silvero falou sobre como foi contracenar com Humberto Martins: “Ele foi o meu maior mestre em ‘A força do querer’. Me ensinou do começo ao fim”.

“Ele é muito generoso também, e me dava alguns falas dele para eu poder aparecer mais”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, Silvero Pereira foi alvo de comentário homofóbico em seu perfil no Instagram, mas não ficou calado e reagiu.

“Bicha”, disse um seguidor em conversa privada com o famoso. Revoltado, o artista não pensou duas vezes e logo respondeu. “Sou mesmo, adoro ser bicha”, escreveu ele.

O hater, no entanto, seguiu com as provocações. “Deus te fez homem e não bicha”, afirmou o internauta. Silvero Pereira emendou: “E Deus te fez homem ou vigia do c* dos outros?”.

Momentos depois, o ator fez questão de expor o seguidor e ainda aproveitou para fazer um desabafo. “Decidi deixar o post no feed para que esse tipo de gente entenda que não vamos nos calar“, declarou ele.

Silvero seguiu: “Acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo que vivemos, ainda fazem papel de advogado do céu”.

“Só digo uma coisa: se o céu for cheio de gente assim, prefiro ir pra outro lugar”, completou o artista.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›