Drica Moraes desabafa após precisar passar dois meses na casa de Fernanda Lima

Drica Moraes
Drica Moraes precisou passar alguns meses na casa de Fernanda Lima (Imagem: Divulgação / Globo)

Em um post recente nas redes sociais, Drica Moraes relevou que precisou passar dois meses hospedada no sítio de Fernanda Lima durante a pandemia. A atriz confidenciou ainda que passou por momentos complicados em razão do isolamento social.

Este ano foi ano de reencontros, essa moça aí me acudiu, me acolheu, cuidou de mim e do meu filho no pior momento da pandemia, quando achei que fosse surtar dentro de casa, tendo que ser mãe, professora, faxineira e tudo mais“, contou Drica, que é mãe de Mateus, de 11 anos.

Fui pra [ficar] 15 dias e fiquei quase dois meses na roça dela que até tricô me ensinou a fazer. Fora o pão que tentou muito ensinar!“, complementou.

Em seguida, a artista agradeceu pela hospedagem e mandou boas vibrações para 2021: “Muito obrigada a Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, a todos os filhos queridos e à Suza, por dar carinho, proteção e natureza pra gente nesse ano tão duro! Que venha 2021 e a vacina pra gente se reencontrar com segurança! Todo amor do mundo pra vocês!“, finalizou.

Nos comentários da publicação, Fernanda Lima respondeu a linda declaração: “Amada da vida toda! Estarei sempre pra ti e para os teus“, comentou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›