Drica Moraes faz Pedro Bial chorar com depoimento em programa

Drica Moraes
Drica Moraes fala sobre doença e doador de medula (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Drica Moraes fez um relato emocionado no Conversa com Bial, da Globo, e acabou levando o apresentador a chorar. Tudo isso aconteceu quando ela relembrou a época em que conheceu o homem que lhe doou a medula óssea que salvou a sua vida.

A atriz, que foi diagnosticada com leucemia e fez tratamento de câncer, criou uma relação de “família” com o doador após o transplante. Ela só foi legalmente autorizada a conhecer ele cinco anos depois do procedimento, após ambos preencherem cartas de intenção.

“Eu disse ‘Oi’. Ele disse ‘oi fia’. Não tinha roteirista para escrever esse diálogo, eu não sabia o que dizer, o que você ia falar para uma pessoa dessas? Ele falou ‘você tá bem, fia?’ Eu disse ‘eu tô bem, você salvou minha vida. Qual o seu nome?”, comentou a artista.

Ela desligou o telefone e viajou no dia seguinte para vê-lo. “Chegando em Presidente Prudente, o homem estava me esperando com ‘a mãozinha na grade'”, detalhou. “Eu o abracei e chorei muito. O roteirista e nem o dialoguista não teriam escrito nada”, comentou.

Drica Moraes ressaltou: “Eu amo o Adílson em um grau. A gente se fala todos os dias e ele acabou se tornando o meu 8º irmão”.

“Ele estava fazendo um trabalho na beira do rio com o chefe e avistaram uma barraca do SUS. Os dois foram conferir o que estava acontecendo e ele resolveu doar”, desabafou a global.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com