Drica Moraes retorna às gravações presenciais na quarta temporada de Sob Pressão

Drica Moraes
Intérprete da Drª Vera, a atriz Drica Moraes retorna aos estúdios na nova temporada em Sob Pressão (Imagem: Divulgação / Globo)

As gravações da quarta temporada de Sob Pressão vai contar com a volta de uma presença ilustre do elenco nos estúdios. O início dos trabalhos tem previsão para fevereiro.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Drica Moraes vai retomar aos trabalhos presenciais nesta temporada. Nos episódios especiais que retratou o drama da equipe médica na linha de frente da Covid-19, a intérprete da infectologista Vera participou apenas de maneira remota.

Os trabalhos em home-office foram uma decisão da direção que optou por poupá-la, após ter passado por sérios problemas de saúde, o que a colocaria no grupo de risco.

O autor Lucas Paraizo finalizou os novos episódios, e já estão em posse da Globo. Alguns casos da vida real que tiveram grande repercussão como o incêndio no Hospital Badim, na Barra da Tijuca, em 2019, e o caso do morador de rua que matou três pessoas esfaqueadas, serviram de inspiração para esta nova leva.

O ator David Junior, que entrou na série como o neurocirurgião Mauro, na temporada especial sobre a Covid-19, segue no elenco. A equipe de roteiristas também já começou a trabalhar, neste mês, na quinta fase da produção, devidamente confirmada pela emissora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›