Drico Alves revela nervosismo com cena de prostituta em Pantanal: “Nunca nem beijei”

Drico Alves
Drico Alves fala sobre personagem do remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com 19 anos, Drico Alves faz sucesso na telinha desde muito novo. Destaque em A Força do Querer (2017) e Império (2014), que está sendo reprisada na Globo, o ator está escalado para o remake de Pantanal. Na trama, que é uma adaptação da novela de Benedito Ruy Barbosa, que foi fenômeno de audiência na Manchete em 1990, ele terá o desafio de viver o personagem José Leôncio na adolescência.

Em entrevista à revista Contigo!, ele contou detalhes do trabalho e se mostrou animado com os desdobramentos do enredo. “Eu não era nascido, não tive oportunidade de acompanhar a novela na época, mas eu sei que fez muito sucesso e, que vai fazer mais ainda se Deus quiser. Está tudo sendo feito com muito carinho e vocês vão amar“.

Preparando-se desde o primeiro semestre deste ano, o jovem confidenciou que está sendo um projeto bem diferente do já vivido anteriormente. “Já iniciei sim a preparação desde junho mais ou menos. Esse personagem precisa de uma preparação um pouco maior por ser muito diferente da minha vivência. Tem que treinar bastante o sotaque a montaria no cavalo”, afirmou.

Com previsão de ir ao ar no início de 2022, sucedendo Um Lugar ao Sol, a nova versão assinada por Bruno Luperi marca o retorno de Drico à TV após três anos. “Essa está sendo minha primeira experiência de trabalhar nesse momento de pandemia com todos esses protocolos. Está sendo muito novo para mim, mas é necessário pela saúde de todos. Esse é meu primeiro trabalho e estou extremamente feliz de está voltando. Tava doido para voltar, já tava agoniado querendo fazer um trabalho novamente”, declarou.

Sobre o personagem, Alves será responsável por uma das cenas mais marcantes de José Leôncio. Ele irá interpretar o peão perdendo a virgindade com uma prostituta e futuramente esse caso vai trazer à tona um filho inesperado.

Ao falar sobre as sequências, o artista revelou estar nervoso para esse momento, já que nunca fez nem cena de beijo nas novelas. “Confesso que estou um pouco nervoso. Porque nunca fiz uma cena desse tipo, nunca fiz nem cena de beijo. Vai ser com uma moça mais velha como na trama original, então, nervoso, mas feliz pela oportunidade, por está vivendo novas experiências“, garantiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›