Drika Marinho choca seguidores ao fazer cinco cirurgias plásticas ao mesmo tempo

Drika Marinho
A aparência de Drika Marinho antes das cirurgias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Drika Marinho ficou famosa depois de virar bailarina do Domingão do Faustão e anos depois participar de realities como o Power Couple Brasil e A Fazenda. Num misto de cuidados com a saúde e com a aparência, a esposa de André Marinho surpreendeu os seguidores ao fazer cinco cirurgias estéticas ao mesmo tempo.

No Twitter, na segunda-feira (4), Drika postou uma selfie de como estava seu rosto, além de ter listado esses procedimentos e explicar porque tomou tal decisão: “Os primeiros dias pensei que não iria aguentar, mas preferi sofrer tudo logo do que ter que operar novamente. Fiz rinoplastia (com desvio de septo e adenoide), troca de prótese (estava encapsulada), lipo HD, tirei hérnia e enxertia“.

A famosa deixou claro que nunca teve intenção de esconder, mas esperou uns dias para estar com a cara mais apresentável: “Eu registrei tudo desde o início e em vários momentos falo o quanto é difícil passar por isso tudo. Gente, cirurgia não é uma coisa simples, tem riscos“.

Na sequência, a ex-Fazenda revelou que chegou a hesitar: “Eu nos primeiros dias parecia que ia morrer de tanta dor mesmo tomando remédio, na hora do hospital assinei tanta coisa que quase desisti, mas meu médico me passou muita segurança“.

Drika Marinho detalhou os motivos para ter trocado o silicone nos seios: “E o motivo maior foram as próteses que já tinham 15 anos e estavam encapsuladas. Amamentei meus dois filhos até 2 anos. Comecei a sentir muitas dores, tanto é que quase tive que tirar e não ia ter como colocar mais“.

Sobre o nariz, também tinha um problema de saúde, além da estética: “Eu não respirava bem há anos, meu nariz esquerdo era fechado. Eu convivia com adenoide e desvio de septo há anos (…) Tanto é que não quis mudar muito a parte estética, o meu maior medo era ficar com nariz estranho“.

E a lipo eu aproveitei que já ia operar (…) Aí descobri uma hérnia que ganhei depois da ultima gestação. Depois de fazer tudo isso eu vi quanto é difícil e doloroso o pós. Tem que ter muitos cuidados e ajuda principalmente para quem tem filhos pequenos“, finalizou Drika, esclarecendo os pontos finais dessa novidade em sua vida.

Ela contou com a ajuda de Luna e Lucas, seus filhos, que ficaram impressionados com a aparência da mãe após as cirurgias. André deu todo apoio à Drika Marinho, sua esposa, que postou mais vídeos nos Stories do Instagram.

Confira:

Drika Marinho
Drika Marinho falou dos procedimentos estéticos que fez (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›