Duda Beat reage contra coro de “Fora Bolsonaro” em show e explica o motivo

Duda Beat
Duda Beat reage a coro de “Fora Bolsonaro” em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de Ivete Sangalo e Pocah, Duda Beat também reagiu aos gritos do público contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em show. A cantora, no entanto, se empolgou na apresentação na virada de 2021 para 2022 e fez a plateia pular gritando “Lula”.

A gravação do momento em que a artista manifestou o seu apoio ao ex-presidente – que tem sido apontado como possível candidato para a eleição deste ano – bombou nas redes sociais e ela resolveu comentar.

“Começando o ano com esse vídeo viralizado. Todos que me acompanham sabem meu posicionamento. Para além disso, sou formada em Ciência Política pela Unirio. Um orgulho ter essa formação na minha trajetória, ser a pessoa política que sou com os princípios que acredito!”, declarou ela, que compartilhou o momento na rede social.

No vídeo, porém, ela mostrou que prefere não gritar contra o atual presidente, mas a favor do petista.

“Toda vez que as pessoas puxam ‘ei, Bolsonaro, vai tomar no cu’, eu começo a querer falar sobre Lula. A gente podia começar a falar ‘Lula, Lula’. Vamos parar de falar desse cara [Bolsonaro], vamos falar de Lula agora. 2022″, discursou Duda Beat em show.

O público atendeu ao chamado da famosa e começou a gritar o nome de Lula. A cena aconteceu no Réveillon das Emoções, em Barra Grande (PI), no último dia 29 de dezembro.

Ivete causa com atitude contra Bolsonaro

Na semana passada, durante um show que rolou em Natal (RN), a cantora reagiu para um coro do público. Em gravação, pôde-se ver a plateia gritando: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“. A baiana não repetiu o que ouviu, mas indiretamente sugeriu que falassem mais alto: “Não ouvi… Tá baixinho“.

O público repetiu a mesma coisa que tinha berrado e Ivete tirou sarro do que aconteceu, enquanto dançava: “Vai acabar escutando de tão alto que foi“. No Twitter, vários internautas comentaram a atitude.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›