Duda Nagle
Duda Nagle contou sobre pedido especial de papel a Walcyr Carrasco (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Duda Nagle fez a sua estreia em “A Dona do Pedaço”, da Globo, como o lutador de boxe Paixão, nesta terça-feira (13). Mas, antes mesmo de aparecer de volta às novelas, o ator fez questão de comemorar o papel dado por Walcyr Carrasco.

Para o UOL, o esposo de Sabrina Sato revelou que pediu ao autor o papel depois que ficou sabendo do núcleo do boxe – liderado por Caio Castro (Rock). “Quando soube do núcleo de boxe escrevi para ele falando que eu vinha me especializando em cenas de ação, efeitos especiais e artes marciais. Meses depois o convite surgiu. Fiquei feliz porque gosto de fazer novela e do universo do personagem”, revelou.

“Estou feliz e empolgado. Estava com saudades dessa adrenalina que sobe ao sentir que todas essas pessoas vão assistir ao nosso trabalho e de fazer novela, especialmente na Globo, onde estreei e fiz a maior parte da dos trabalhos da minha carreira”, acrescentou ele.

“Com esse personagem, posso juntar meus dois mundos: o da novela e essa pegada de ação e efeitos especiais da luta”, disparou o pai da Zoe, que tem mostrado um corpo super sarado em seu perfil no Instagram.

“Foi outra sincronicidade interessante. Nos últimos três meses já estava fazendo uma reprogramação alimentar e metabólica com dietas e treinos, o que preparou o terreno para a fase final desde quando o convite surgiu. Também estou com projetos como produtor e todos são nessa pegada de ação e efeitos especiais, o que me faz exercitar cada vez mais essas modalidades”, garantiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!