Duda Nagle e Sabrina Sato mostram momentos fofos da filha durante a semana

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato
Duda Nagle e Sabrina Sato mostram momentos fofos da filha durante a semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle, que estão juntos desde 2016, ganharam a pequena Zoe em novembro de 2018. A filha dos dois tem rendido vários momentos fofos nas redes sociais e o casal famoso registrou os melhores deles durante essa última semana de agosto.

No sábado (28), a garotinha se divertiu com Duda numa banheira e essa hora do banho foi registrada pela apresentadora em cliques divertidos. Além dos quase 400 mil likes, famosos comentaram na publicação. Sheron Menezzes ficou encantada: “Como ela é linda”. Mari Palma se rendeu: “Eu não aguento”. Marco Luque riu: “Que delícia de banho”.

Sabrina compartilhou um compilado de tudo que aconteceu com Zoe nos últimos dias e escreveu: “Um pouquinho do que vivemos nessa semana que se passou. E vamos começar a próxima pensando positivo e cheio de amor”. A criança de quase 3 anos fingiu que era a mãe, calçando seus sapatos e “indo trabalhar”, além de ir para uma aula de natação e “amamentar” uma bonequinha.

Duda Nagle desejou uma boa semana para seus seguidores postando uma foto do trio familiar e mais de 35 mil pessoas deram seus likes. Além de tudo, o ator relembrou imagens dele beijando a barriga de grávida da esposa e confessou querer ter outra criança: “Um TBT que não vejo a hora de repetir”.

Na ferramenta de Stories, a filha de Sabrina Sato pegou uma massa de modelar e brincou de “fazer” um cookie para a mãe e colocou a condição de dar para os outros apenas se “pedissem por favor”. A titular do Ilha Record exibiu fotos em família, filmou Zoe escovando os dentes, pintando com Leda Nagle e se divertindo ao cantar uma música de ninar.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›